Sobre o blog

O Pequeno Manual de Sobrevivência foi pensado como um blog que procura dar uma pequena ajuda no dia-a-dia através de textos sobre bem-estar, relacionamentos, pensamentos, questões do dia-a-dia ...

...ou posts mais simples que podem ajudar você na hora de escolher bons livros, filmes, produtos e bons programas, tudo para ajudá-lo a sobreviver na cidade, vivendo bem e, de preferência, sem gastar tanto!

O Pequeno Manual cabe no seu bolso e pode ser usado a qualquer hora! Seja bem vindo e sinta-se à vontade!































0

Tentando mudar alguns hábitos

Posted by Fernanda on 18:10 in
Hoje eu fiquei assustada ao perceber que o ano está quase terminando.
Quando estava indo de ônibus para o serviço, fiquei pensando em como foi esse ano, e vejo que foi um ano bom. Viajei, fiz os cursos que queria, tirei vários projetos do papel e arranjei um bom trabalho.

Acho que esse ano só faltou um pouco de tempo para ver do que preciso, e do que não preciso mais em relação aos hábitos. E fazer uma faxina no armário, que é algo que vou ver depois...rs

Desde duas semanas atrás venho tentando substituir alguns hábitos ruins por outros que eu sei que vão me ajudar com a saúde e com o dia-a-dia e que ao mesmo tempo são coisas tão simples que já estou pondo em prática:

- comer menos carne
- dormir mais cedo (ok...hoje já passou do meu horário faz tempo!rs)
- sair para andar pelo bairro de vez em quando para não ficar tão sedentária
- tomar chá
- comer menos besteira
- ler mais
- não deixar coisas para serem feitas de última hora
- aproveitar os finais de semana para fazer algo diferente

(aproveitar que tô na vibe...)

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Pequeno manual de sobrevivência All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates