Sobre o blog

O Pequeno Manual de Sobrevivência foi pensado como um blog que procura dar uma pequena ajuda no dia-a-dia através de textos sobre bem-estar, relacionamentos, pensamentos, questões do dia-a-dia ...

...ou posts mais simples que podem ajudar você na hora de escolher bons livros, filmes, produtos e bons programas, tudo para ajudá-lo a sobreviver na cidade, vivendo bem e, de preferência, sem gastar tanto!

O Pequeno Manual cabe no seu bolso e pode ser usado a qualquer hora! Seja bem vindo e sinta-se à vontade!































0

tudo o que teve de bom em 2010 - filmes, seriados, situações

Posted by Fernanda on 17:24 in
Hoje eu não tinha muita coisa para fazer, então parei para pensar nas coisas que aconteceram durante esse ano que mais gostei dentre filmes, acontecimentos... Aí vão os top 3:


Tudo que foi bom:

As melhores coisas que aconteceram para mim
1. Ter arranjado um bom trabalho
2. Ter tido meu projeto de arquitetura premiado
3. Viagem para o Uruguai


Filmes de comédia que eu ri alto:
1. Um parto de Viagem
2. Washtubes ( A Ressaca)
3. Os homens que encaravam cabras



Filmes em geral:
1. Bastardos Inglórios
2. Deixa Ela Entrar
3. Amor Sem escalas




Programações que eu adorei:
1. Hairspray
2. Pequenas viagens de fim de semana
3. Restaurantes que eu ainda não conhecia


O que teve de melhor na internet:
1. Sites de descontos, como o Peixe Urbano e
2. Facebook - tinha antes, mas eu não tinha ido para lá ainda
3. Sites de design e ilustração, como o site da Zupi

Coisas que eu queria fazer há muito tempo, e nunca fazia, mas esse ano eu fiz:
1. Assistir todos os filmes do Harry Potter
2. Trabalhar em uma animação e em dois roteiros que eu estou produzindo
3. Ter dado um pé em duas pessoas que eu deveria ter tirado da minha vida há muito tempo atrás

Bandas que eu ainda não conhecia
1.The Killers
2.Franz Ferdinand
3.Dave Matthews


Os melhores seriados
1. House
2. The Visitors
3. _________________ (dúvida...então vou deixar em branco)


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Pequeno manual de sobrevivência All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates