Sobre o blog

O Pequeno Manual de Sobrevivência foi pensado como um blog que procura dar uma pequena ajuda no dia-a-dia através de textos sobre bem-estar, relacionamentos, pensamentos, questões do dia-a-dia ...

...ou posts mais simples que podem ajudar você na hora de escolher bons livros, filmes, produtos e bons programas, tudo para ajudá-lo a sobreviver na cidade, vivendo bem e, de preferência, sem gastar tanto!

O Pequeno Manual cabe no seu bolso e pode ser usado a qualquer hora! Seja bem vindo e sinta-se à vontade!































0

Adesivos para Ipad, celulares e I-pod

Posted by Fernanda on 16:40 in
Skins são adesivos que você pode usar para personalizar o seu celular, seu notebook, Ipod...Há opções para vários tipos de eletrônicos.

Eu não tenho nenhum que se adapte às opções de adesivo, mas depois de ver umas skins tão lindas no site da http://www.istickonline.com/ , dá até vontade de ter um aparelho para poder usar rs.

As skins para blackberry saem por R$25,00 , as de Ipod também. Além dos adesivos, você também pode fazer um download de um arquivo para que sua tela tenha o mesmo desenho que a sua skin.


Skins para Blackberry






Skins para i-pad









0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Pequeno manual de sobrevivência All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates