Sobre o blog

O Pequeno Manual de Sobrevivência foi pensado como um blog que procura dar uma pequena ajuda no dia-a-dia através de textos sobre bem-estar, relacionamentos, pensamentos, questões do dia-a-dia ...

...ou posts mais simples que podem ajudar você na hora de escolher bons livros, filmes, produtos e bons programas, tudo para ajudá-lo a sobreviver na cidade, vivendo bem e, de preferência, sem gastar tanto!

O Pequeno Manual cabe no seu bolso e pode ser usado a qualquer hora! Seja bem vindo e sinta-se à vontade!































0

Sentido

Posted by Fernanda on 20:15 in
Bom, faz algum tempo que eu não posto...O blog tem sido para mim uma forma de dividir com as pessoas aquilo que penso, aquilo que gosto . Não tem o peso da obrigação, e é por isso que gosto tanto de escrever aqui.

Não estava bem esses últimos dias...Veio uma tristeza meio que do nada, não sabia nem mesmo o por quê dela. Em seguida, houve o vazio...Não é fácil, é como se estivéssemos submersos, mas aos poucos vamos voltando à superfície.

Bom...aqui estou eu outra vez rs, e quero voltar a dividir com vocês tudo o que tenho sentido, visto, tudo o que gosto e me faz feliz. E eu espero que vocês estejam sempre aí quando eu voltar.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Pequeno manual de sobrevivência All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates