Sobre o blog

O Pequeno Manual de Sobrevivência foi pensado como um blog que procura dar uma pequena ajuda no dia-a-dia através de textos sobre bem-estar, relacionamentos, pensamentos, questões do dia-a-dia ...

...ou posts mais simples que podem ajudar você na hora de escolher bons livros, filmes, produtos e bons programas, tudo para ajudá-lo a sobreviver na cidade, vivendo bem e, de preferência, sem gastar tanto!

O Pequeno Manual cabe no seu bolso e pode ser usado a qualquer hora! Seja bem vindo e sinta-se à vontade!































0

Horário de verão e seus problemas

Posted by Fernanda on 15:32 in


O horário de verão me trouxe alguns problemas desde a semana passada, antes mesmo de ter começado.
Quarta-feira, acordei para ir trabalhar e, quando vejo, o pessoal de casa ainda não tinha saído, sendo que eles têm que sair beeem antes de mim.
Quando vi que ainda estavam em casa, achei engraçado e disse:
- O que aconteceu que vocês se atrasaram tanto?
- Ninguém aqui tá atrasado...foi você que acordou antes da hora.

Pois é. Eram 6h00 da manhã. O alarme do telefone se programou sozinho para tocar segundo o horário de verão e eu não vi. Nem preciso dizer que o resto do dia foi uma porcaria, né? rs Quando foi 9 horas da noite, eu estava caindo de sono, mas me proibi de ir dormir aquela hora, senão ia acabar perdendo o sono durante a madrugada. Resolvi ir deitar por volta das 11h da noite, mas quando deitei na cama, o sono tinha passado.

Não bastasse o fim de semana, que eu acordo sem querer ás 7h00 da manhã, (meu corpo acha que tem que ir trabalhar aos sábados e domingos) tem sido assim durante a semana também. Agora, não são nem 9h da noite e tô me sentindo bêbada de sono, mas não posso dormir... eu não sei sobreviver ao horário de verão.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Pequeno manual de sobrevivência All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates