Sobre o blog

O Pequeno Manual de Sobrevivência foi pensado como um blog que procura dar uma pequena ajuda no dia-a-dia através de textos sobre bem-estar, relacionamentos, pensamentos, questões do dia-a-dia ...

...ou posts mais simples que podem ajudar você na hora de escolher bons livros, filmes, produtos e bons programas, tudo para ajudá-lo a sobreviver na cidade, vivendo bem e, de preferência, sem gastar tanto!

O Pequeno Manual cabe no seu bolso e pode ser usado a qualquer hora! Seja bem vindo e sinta-se à vontade!































0

O que andam dizendo sobre as eleições

Posted by Fernanda on 10:07 in


"Já pensou? O (a) candidato(a) diz lá um absurdo(a) e o tio não consegue segurar o "PUTZ! Que droga(o)!"
(por William Bonner no Twitter - @realbonner)

"Santinhos de políticos" que ironia...
"Mas a parte boa dos santinhos no chão, é que dá pra pisar em cima de todos esses canditados safados e ninguém reclama..."
(no twitter por @frasesidiotas)

"Eleição é domingo e muitos continuam indecisos: não sabem se vão à praia ou se fazem um churrasco na laje!"
(no Twitter em @melhoresfrases por @lapena)

"Ficaria muito feliz se no dia da eleissão, vocês levassem uma pera em minha homenagen. vou ficar agradessida!"
(no Twitter por @MulherPera_)
"melhora a educação mesmo pq vc ta precisando! é eleiÇão eu nao eleiSSão"
(resposta à Mulher Pera por @G_lira )

"Tenho a absoluta certeza que eles erraram na contagem de votos gente. Logico que eu tinha que ser a eleita"
(no Twitter por @MulherPera_, ao receber 0 votos na eleição )
"filha tu nem sabe escrever e quer ser deputada? ta loco , ja basta o tiririca"
(resposta à Mulher Pera por @mandyus2 )

"mas tudo que eu não fizer com o certeza o meu amigo tiririca vai fazer porque ele sim eh capaiz"
(no Twitter por @MulherPera_)

"Ainda bem que o LuanSantana ainda não tem idade para ser deputado..."
"Será que o pessoal não tentou botar o número 2222 na hora em que aparecia para votar no presidente? kkkk"
(no Twitter por mim)

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Pequeno manual de sobrevivência All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates