Sobre o blog

O Pequeno Manual de Sobrevivência foi pensado como um blog que procura dar uma pequena ajuda no dia-a-dia através de textos sobre bem-estar, relacionamentos, pensamentos, questões do dia-a-dia ...

...ou posts mais simples que podem ajudar você na hora de escolher bons livros, filmes, produtos e bons programas, tudo para ajudá-lo a sobreviver na cidade, vivendo bem e, de preferência, sem gastar tanto!

O Pequeno Manual cabe no seu bolso e pode ser usado a qualquer hora! Seja bem vindo e sinta-se à vontade!































0

Tristezinha de final de dia

Posted by Fernanda on 14:38 in
Hoje bateu uma tristeza de final de dia...como se eu soubesse que o dia está indo embora, e não haveria mais nada para se fazer além de ficar sentada esperando o próximo vir.

Veio um sentimento de como se nem tudo dependesse de mim, por mais que eu queira ajudar, por mais que tenha vontade de mudar a minha vida,ou simplesmente de sumir um pouquinho...Talvez o tempo tenha me deixado assim, algumas músicas tristes , ou os dois somado ao término do feriado.

Tive várias idéias baseadas nessa sensação de impotência hoje e finalmente sentei para escrever um roteiro, além do outro no qual tenho trabalhado no tempo livre.

É muito bom ter mais um personagem no qual posso pôr um pouquinho de mim e dos outros, uma história que poderia ter acontecido em um cenário poético de desilusão e tristeza, como o de hoje.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Pequeno manual de sobrevivência All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates