Sobre o blog

O Pequeno Manual de Sobrevivência foi pensado como um blog que procura dar uma pequena ajuda no dia-a-dia através de textos sobre bem-estar, relacionamentos, pensamentos, questões do dia-a-dia ...

...ou posts mais simples que podem ajudar você na hora de escolher bons livros, filmes, produtos e bons programas, tudo para ajudá-lo a sobreviver na cidade, vivendo bem e, de preferência, sem gastar tanto!

O Pequeno Manual cabe no seu bolso e pode ser usado a qualquer hora! Seja bem vindo e sinta-se à vontade!































0

A vida, com óculos

Posted by Fernanda on 13:30 in


Eu sou aquele tipo de pessoa que nunca se viu usando óculos. Mas de uns tempos para cá, eu tenho que sentado no chão para ver as legendas dos filmes (do sofá não vejo mais) e isso se tornou um problema, já que adoro ver filmes sempre que posso e o resto do tempo trabalho horas na frente do PC.

Algumas semanas atrás, acabei indo no oculista e vi que realmente vou ter que usar óculos. Assim que pude, fui em uma loja ver qual óculos eu queria.
Haviam uns modelos bem bonitos e, aos poucos, fui gostando da idéia. Me apaixonei pelo óculos que acabei comprando, que é roxo, tem duas listras amarelas nas lateraise é muito eu.

Um dos problemas do óculos, é que você tem que tomar cuidado para não esquecê-lo em nenhum lugar, porque senão você nunca mais o vê haha. Sério, não sei o que acontece...as pessoas NÃO devolvem, acho que devem aproveitar a armação.Sorte que hoje em dia temos prendedores de óculos.

Hoje de manhã o óculos ficou pronto e fui buscá-lo. A primeira coisa que eu vi quando coloquei, foi a mim mesma. Me assustei. São apenas 2 graus, mas faz uma diferença absurda, é como se eu nunca tivesse me visto antes. Estou adorando ver tudo o que eu sempre via, mas agora de óculos.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Pequeno manual de sobrevivência All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates