Sobre o blog

O Pequeno Manual de Sobrevivência foi pensado como um blog que procura dar uma pequena ajuda no dia-a-dia através de textos sobre bem-estar, relacionamentos, pensamentos, questões do dia-a-dia ...

...ou posts mais simples que podem ajudar você na hora de escolher bons livros, filmes, produtos e bons programas, tudo para ajudá-lo a sobreviver na cidade, vivendo bem e, de preferência, sem gastar tanto!

O Pequeno Manual cabe no seu bolso e pode ser usado a qualquer hora! Seja bem vindo e sinta-se à vontade!































0

Museu da pessoa

Posted by Fernanda on 10:06 in
Você tem uma história de vida interessante, desenvolve algum trabalho diferente ou conhece alguém que fez algo que não deveria ser esquecido? Você pode enviar textos, fotos e vídeos sobre o assunto para o Museu da Pessoa, que é um museu virtual voltado para o ser humano e suas histórias.

“O Museu foi fundado em 1991. Desde o início, o objetivo era construir uma rede de histórias de vida que contribuísse para a transformação social.O Museu da Pessoa é um espaço aberto à comunidade, em que todas as pessoas podem registrar suas histórias de vida e consultar o acervo.”

Dentre as exposições, há categorias de “Educação, história, vida cotidiana, sociedade, economia e cultura”.

http://www.museudapessoa.net/

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Pequeno manual de sobrevivência All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates