Sobre o blog

O Pequeno Manual de Sobrevivência foi pensado como um blog que procura dar uma pequena ajuda no dia-a-dia através de textos sobre bem-estar, relacionamentos, pensamentos, questões do dia-a-dia ...

...ou posts mais simples que podem ajudar você na hora de escolher bons livros, filmes, produtos e bons programas, tudo para ajudá-lo a sobreviver na cidade, vivendo bem e, de preferência, sem gastar tanto!

O Pequeno Manual cabe no seu bolso e pode ser usado a qualquer hora! Seja bem vindo e sinta-se à vontade!































0

Planta que escreve blog

Posted by Fernanda on 19:58 in



Hoje em dia a concorrência na internet tá tão difícil que tem até planta escrevendo blog ( eu não tenho nem sombra de dúvidas que o blog da planta tem muito mais acessos do que o meu rs)

Através de um sensor utilizado nas folhas das plantas desenvolvido em um projeto de pesquisadores da Universidade de Keio, no Japão, alguns algoritmos tornam sinais elétricos da planta possíveis de serem traduzidos em palavras.

"Hoje o dia estava lindo e pude pegar bastante sol... Me diverti muito hoje.", diz a planta em um post do blog. Quando o dia não está bom ela diz algo como: "Hoje estava nublado. Estava frio." Ela ainda não aprendeu a usar palavrões...

Quem quiser dar uma olhada no site da planta blogueira, é só acessar o http://plant.bowls-cafe.jp/ e deixar uma página à parte para o Google tradutor sem muitas expectativas, já que quase tudo está em japonês e a tradução ainda não é lá essas coisas.

fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3273165-EI4799,00-Planta+blogueira+escreve+sobre+seu+diaadia.html


Quem tiver preguiça de traduzir, pode acompanhar o dia-a-dia da planta que temos aqui no "Pequeno Manual de Sobrevivência", que é um dos poucos amigos que puderam vir comigo para o apartamento, além dos meus bichinhos. Mesmo ela sendo um pouco mais mau-humorada do que a planta japonesa Midori-san, tenho certeza que vocês vão gostar da companhia dessa simpática planta "Comigo-ninguém-pode".
Segue o primeiro post da minha plantinha.

"Hoje o dia estava lindo, até que eu percebi que esqueceram de pôr água no meu vasinho pelo décimo terceiro dia seguido. É tão difícil assim regar uma planta???Será que vou ser obrigada a escrever um post it?"

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Pequeno manual de sobrevivência All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates