Sobre o blog

O Pequeno Manual de Sobrevivência foi pensado como um blog que procura dar uma pequena ajuda no dia-a-dia através de textos sobre bem-estar, relacionamentos, pensamentos, questões do dia-a-dia ...

...ou posts mais simples que podem ajudar você na hora de escolher bons livros, filmes, produtos e bons programas, tudo para ajudá-lo a sobreviver na cidade, vivendo bem e, de preferência, sem gastar tanto!

O Pequeno Manual cabe no seu bolso e pode ser usado a qualquer hora! Seja bem vindo e sinta-se à vontade!































0

Top 10: coisas sem as quais eu não conseguiria viver

Posted by Fernanda on 09:26 in


Ontem tive problemas para dormir e de repente me peguei pensando sobre "coisas sem as quais eu não conseguiria viver". Após pensar por algum tempo, resolvi fazer uma lista e limitar o número de itens a apenas 10. Embora tenha sido muito difícil para mim ter que deixar o Google e o shopping fora da minha lista, isso me ajudou a perceber quais são as minhas prioridades, gostos e vontades. Quem quiser, sinta-se à vontade para fazer sua lista também e postar nos comentários.

1-Transporte público - ainda tem muito o que melhorar aqui no Brasil, mas não posso negar que o metrô e o ônibus tem me ajudado bastante.
2-Supermercado - item básico de sobrevivência
3-Microondas - como você pode perceber, eu definitivamente não sei cozinhar...
4-Amigos e parentes
5-Aprender - Quero aprender sempre sobre tudo que puder!Outro dia mesmo, eu aprendi a dar nó nas sacolas de supermercado com a moça do caixa.
6-Bons filmes e seriados
7-Papel e lápis - é onde surgem as boas idéias
8-PC - é bom porque substitui a TV e o vídeo game! São 2 itens a menos na minha lista : D
9-Trabalho
10-Despertador

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Pequeno manual de sobrevivência All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates