Sobre o blog

O Pequeno Manual de Sobrevivência foi pensado como um blog que procura dar uma pequena ajuda no dia-a-dia através de textos sobre bem-estar, relacionamentos, pensamentos, questões do dia-a-dia ...

...ou posts mais simples que podem ajudar você na hora de escolher bons livros, filmes, produtos e bons programas, tudo para ajudá-lo a sobreviver na cidade, vivendo bem e, de preferência, sem gastar tanto!

O Pequeno Manual cabe no seu bolso e pode ser usado a qualquer hora! Seja bem vindo e sinta-se à vontade!































0

Vamos brincar de responder coisinhas

Posted by Fernanda on 21:00 in
Questionário legal que você pode enviar por e-mail para os seus amigos para saber mais sobre eles.

1. Nome Completo?
É blog...então prefiro que vocês saibam de mim apenas como Fernanda ; )
2. Porque lhe deram esse nome?
Não sei, mas eu não trocaria meu nome por nenhum outro.
3. Você faz pedidos às estrelas?
Não, apenas faço pedidos em delivery xD
4. Quando foi a última vez que você chorou?
Quando tinha entrega de trabalho e o PC pifou.
5. Gosta da sua letra?
Sim, é bonitinha! Só queria que parecesse mais adulta.
6. Gosta de pão com o quê?
Pão é sempre bom, tanto faz com o que...
7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
Ainda não tenho nenhum, mas já tenho nomes para todos.
8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim, mas não muito próximo haha
9. Saltaria de bungee-jump?
Não sei se na hora eu ia acabar dando para trás...
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Se eu estiver com preguiça, não.
11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Não, mas na hora do aperto, tive que me virar
12. Sorvete favorito?
Sorvete de cereja! Também adoro sorvete de pistache e de vinho com champagne
13. Vermelho ou Preto?
Vermelho
14. O que menos gosta em você?
Eu sempre penso em boas respostas depois que a briga já terminou.
15. O que mais gosta em você?
A vontade que eu tenho de viver e aprender todos os dias.
16. De quem você sente saudades?
Do meu avô. Eu não seria a mesma pessoa se ele não tivesse sido meu avô.
17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?
Hoje é sábado à noite e estou de pijamas de ursinho.
18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Nhoque com molho branco.
19. O que você está escutando agora?
Nada, mas essa pergunta me fez ter vontade de pô r algum som para ir ouvindo enquanto termino de responder o questionário.
20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Gabriel
21. Bebida favorita?
Não alcóolica: Chocacau, que é um tipo de chá do Rei do Mate feito com leite em pó, mate e cacau em pó
Alcóolica: Vinho com abacaxi e champagne (espanhola)
22. Comida?
Tudo o que tem no América, no Mc Donald's e no Burger King.( "a mais saudável" haha) Outra comida que adoro é filé à cubana.
23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Assisti hoje Príncipe da Pérsia com o namorado e com a outra parte da minha família : D
24. Dia favorito do ano?
Aqueles nos quais eu posso dormir até mais tarde sem me preocupar com o horário.E Natal.
25. Inverno ou verão?
Inverno.
26. Beijos ou abraços?
Os dois.
27. Sobremesa favorita?
Petit gateau, bolo de chocolate, bicho de pé...
28. Que livro está lendo?
Não tô lendo nenhum agora porque terminei os que tinha em casa, mas o último bom que li foi a sétima Torre do Garth Nix
29. O que tem na parede do seu quarto?
Não tem nada ainda, mas eu queria pendurar uns quadros, fotos.
30. Filmes favoritos?
Tem vários...Os que consegui me lembrar agora foram: Sem Reservas, Deixa Ela Entrar, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Bastardos Inglórios, Kill Bill, Um Lobisomem perdido em Nova Iorque, Sim Senhor, Antes só do que Mau Casado, A História Sem Fim, Coraline, Cara eu te amo, O Diabo veste Prada, Juno, O show de Truman, Espanglês, O Fantástico Senhor Raposo, Os Incríveis, Bolt
31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Aracaju.
32. Uma música?
Mushaboom da Feist
33. Uma frase?
São tempos difíceis para os sonhadores...( O Fabulosos Destino de Amélie Poulain)

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Pequeno manual de sobrevivência All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates